Escolha entre dezenas de estilos em uma ampla variedade de jatos de pulverização, capacidades, pressões e materiais


Bicos de conexão rápida: Visão Geral

Com os bicos de conexão rápida e os bicos de mudança rápida, o corpo se mantém na cabeça - apenas as pontas de pulverização são substituídas. Você não apenas diminui seus custos ao trocar somente as pontas, você reduz o tempo de parada para manutenção.

A maioria dos bicos de conexão rápida permite que as pontas sejam removidas e instaladas manualmente e oferecem alinhamento automático. Com dúzias de estilos diferentes de conexão rápida, você vai encontrar o desempenho exato que precisar para praticamente qualquer operação, inclusive resfriamento, limpeza, revestimento e acabamento de metal.

Benefícios

  • Os bicos de pulverização QuickJet® requerem um rápido movimento de 1/4 de volta para remover as pontas de pulverização. Não há necessidade de ferramentas. Escolha entre as versões pulverização jato leque, jato sólido e cone oco com ângulos de 0° a 170°. As opções de materiais incluem latão, aço inoxidável e ProMax®, uma classe de polipropileno projetado.
  • Os bicos de pulverização UniJet® incluem uma capa retentora. Basta desenroscar a capa e remover a ponta de pulverização. Inserir a nova ponta e apertar a capa retentora. Escolha entre as versões pulverização jato leque, jato sólido e cone oco com ângulos de 0° a 170°. Entre as opções de materiais, estão latão e aço inoxidável.
  • Sistemas de bico de conexão rápida permitem que você combine corpos e pontas para alcançar o exato desempenho que você precisa. Escolha corpos em polipropileno ou ProMax® que se encaixam facilmente no manifold com o uso de um grampo ou parafusos. Ambos os estilos de corpo podem ser instalados manualmente em segundos, sem ferramentas. Então, escolha seu estilo de ponta e a instale, alinhe e posicione manualmente com facilidade. Diversos padrões e ângulos de pulverização, conexões e capacidades disponíveis
  •  Escolha entre as versões pulverização jato leque, jato sólido e cone oco com ângulos de 0° a 170°. As opções de materiais incluem latão, aço inoxidável e/ou ProMax®, uma classe de polipropileno projetado.