Escolha entre atomizadores a ar acionados por ar ou eletricidade e bicos hidráulicos em diversas configurações, capacidades e velocidades de ciclos


Visão Geral

Se você precisa de 180 ciclos por minuto, 10.000 ou mais, você encontrará exatamente o que precisa em nossa extensa linha de bicos de pulverização automáticos. Escolha entre modelos de bicos de pulverização automáticos com pulverização variável ou padrão, projetos compactos, agulhas de limpeza, opções de montagem e muito mais. Para um controle mais sofisticado de nossos bicos de pulverização automáticos, adicione um controlador de pulverização AutoJet® para otimizar o desempenho e maximizar a velocidade do ciclo.  

Benefícios

Escolha entre:

  • Bicos atomizadores a ar acionados por ar comprimido e um líquido pressurizado ou sifonado 
  • Bicos atomizadores acionados eletricamente, com uma bobina solenoide de 24 VCC, que não requerem ar comprimido
  • Bicos hidráulicos acionados a ar especialmente projetados para pulverizar e medir com precisão líquidos pressurizados
  • Bicos hidráulicos acionados eletricamente com uma bobina solenoide de 24 VCC 

Para uma precisão incomparável em operações exigentes de revestimento, vedação e marcação, considere os bicos de pulverização automáticos PulsaJet®, disponíveis nas versões de atomização a ar e hidráulica. Quando usado com um controlador de pulverização AutoJet, o Controle de Pulverização Precisa (PSC) pode ser usado para o ajuste automático da vazão com base nas condições operacionais, como a velocidade da linha.